Saturday, December 04, 2004

Inocência

Pudesse eu falar-te aos ouvidos,
Murmurando cantar-te o quê sinto,
Mostrar-lhe o desejo de doar a vida,
E ao olhar-te, celebrar em poesia.

Pudesse eu carregar-te os fardos,
Ocultar em mim teus sofrimentos,
Edificar teus sonhos, curar-te as feridas,
Ser tua luz em noites sombrias.

Pudesse eu fazer-te feliz,
Dar-te a paz delgada que faz-me sentir,
Conceder-lhe carinhos, acalentar-te,
Ser tua cabana, e abrigar-te.

Pudesse eu presumir teu silêncio,
Unir num beijo tua alma à minha,
Luzir Deus sobre teus passos,
Levar teus enfados, e doar-lhe sorrisos.

Pudesse eu segurar tuas mãos,
Caminhar contigo incessantemente,
Entregar-te a vida, e dizer-te
Que amo-te, simplesmente.





Para quem não sabe, eu sou romântica, embora decadente.



0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home